Is this the real life? .-.


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais um ano.

Por @ Ligiane em quarta-feira, abril 21, 2010

Eu não disse que dia 21 eu estaria de volta? Pois é. E para lembrar um dia muito especial: o aniversário do Blog.

Hoje o Memórias Invisíveis completa 1 ano de existência, com layout novo e tudo mais. Espero que gostem do novo visual.

Bom, hoje, 21 de abril de 2010, é feriado, o que entrega que eu fiz o blog em um momento que não tinha nada para fazer. Feriados tendem a ser dias tediosos e ao mesmo tempo despertam o nosso ócio criativo; e foi daí que o Memórias Invisíveis surgiu, com outro nome é claro, que agora não me vem a mente (é a idade, sabe). Ele ficou algum tempo abandonado, até que eu recebi um comentário na primeira postagem feita; comentário no qual já estava há alguns meses esperando que eu o lesse, mas como o desânimo era bem grande, eu acabei o vendo um pouco tarde.

Esse comentário me deu um UP e resolvi levar o blog a frente, porque eu descobri que alguém acompanhava o que eu escrevia, ou o que até então eu fosse escrever. E mesmo debaixo de tanta crise existêncial (o que é normal num blog nem tão visitado), estamos aqui... 1 ano. E que venham os próximos!

P.S.: Aquele espacinho escrito Submit lá no topo do blog, foi uma tentativa frustrada na criação de uma caixa de pesquisa, portanto, esqueçam-o ;D

2 comentários alheios:

Isaque Criscuolo on 21 de abril de 2010 às 09:49 disse...

Um ano! Parabéns! Mesmo eu não tendo acompanhado por todo este tempo, gosto daqui, dos textos e análises. E pretendo continuar a ler por muitos e muitos anos.

Ligiane on 21 de abril de 2010 às 12:51 disse...

Muito muito obrigada. Um ano não é lá tão grande tempo, mas já vale alguma coisa né? Volte sempre.