Is this the real life? .-.


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pra quê título?

Por @ Ligiane em quinta-feira, junho 10, 2010
Aqui é o único lugar em que minha ausência pode ser notada, ou que as pessoas conseguem notar; isso pela falta de atualização.

Não é pela falta de tempo, algo que eu tenho de sobra e administro muito bem, modéstia parte, e muito menos pelo desânimo. O único problema é o bloqueio de criatividade, cá entre nós, você me entende né?

Mimimis a parte, meu último post foi publicado no dia 29 de maio; ou seja, de hoje até essa data somam-se duas semanas. Sim, cara pessoa que está lendo isso, é muita coisa. É tempo suficiente pra criar teias de aranha e perder leitores, se é que eu tenho algum.

Um olá para o novo seguidor do Blog, sim o de número 13 ali. Bom, se ele seguiu é porque meus escritos ainda têm salvação. Obrigada por seguir. Sim, agora vou agradecer a cada seguidor novo que aparecer por aqui. OLHA, É UM MOTIVO PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO SEGUIU SEGUIR E FICAR FAMOSO (A).

Sabe, eu ia deixar essa postagem no rascunho, pra postar algo legal, útil, sei lá; mas resolvi publicá-la. E esse post termina assim, totalmente desinteressante.

2 comentários alheios:

Anônimo disse...

kkkk, só podia ser minha tia mesmo. Também quero meu nome aqui no seu blog.. saudades... bjsssss

julia on 27 de novembro de 2016 às 08:45 disse...

Que pena que só conheci o blog agora...
E que pena vc não está mais postando :.(