Is this the real life? .-.


terça-feira, 4 de maio de 2010

Chegou assim.

Por @ Ligiane em terça-feira, maio 04, 2010

Sem permissão, de mansinho, sorrateiro, em silêncio. Sem ordem, sem escrúpulos, com discrição. Coincidência do destino.

Foi de repente, num exalo de distração, sem explicação. Foi invadindo, tomando conta.

E a saudade, inexplicável. A falta de algo que nunca tive. A ausência dói, danifica, machuca, destrói e constrói algo sem sentido. Falta o toque, a presença, o calor, a textura, o sentir, o beijar, o desejar, o abraçar.

Minhas mãos suam, meu peito arfa, meu coração se desespera, minha respiração acelera; como se você fosse o ar necessário.

Vem, eu te ajudo a fugir dessa solidão e em troca você preenche esse vazio que cresce dentro de mim. Vem e me ajuda a entender esse momento; sinta comigo isso que os poetas chamam de amor.

1 comentários alheios:

Ligiane on 4 de maio de 2010 às 11:17 disse...

Um textinho açucarado às vezes faz bem ;D